Profissionais da Central do Marketing Médico estarão juntos em evento, com conteúdo 100% gratuito, sobre marketing digital na área da saúde.

“Trabalhar com saúde não é apenas uma escolha e sim uma missão”.  Missão que, 4 profissionais de marketing resolveram “abraçar” e transformar vidas e carreiras.

Atualmente, eles são as 4 maiores autoridades  do marketing digital na área da saúde  no Brasil, é a Central do Marketing Médico. Equipe formada por: Douglas Gomides, Livia Roque, Patricia Sorrentino e Thiago Martins. Juntos, eles organizaram um evento gratuito, 100% digital, para entregar aos médicos um conteúdo que promete revolucionar a carreira deles. Com transmissão ao vivo, direto de Porto Alegre, o grupo da Central promete entregar conteúdo de valor para médicos, mostrando a importância de “existir” no digital com estratégias certeiras e, principalmente, quebrar tabus e paradigmas de que o marketing não serve para os profissionais da saúde.

O evento chama A Virada do Jogo”. Nele, os médicos irão aprender como fazer marketing de alta performance, sobre mindset, iremos apresentar métodos e práticas do que precisa ser feito para dominar o marketing, independente da rede, afim de obter resultados sólidos. Além disso, os participantes receberão conteúdo sobre  como se posicionar, como ser visto como autoridade, como pensar e fazer o marketing da forma correta e o que fazer para obter resultados de captação e conversão de pacientes”, frisa Thiago Martins.

De acordo com os especialistas, as demandas que a Central geralmente recebe são de médicos que investem, mas não têm retorno, que não entendem a importância de se trabalhar em equipe, e ainda os que têm medo ou vergonha de fazer vídeos, de se expor, e que não sabem dosar o que postar e acabam não fazendo o que de fato precisa ser feito por crenças limitantes.

Mas Douglas Gomides defende que “quem não se posiciona se torna invisível. E quem não tem haters, nunca vai ter lovers”.

– Você pode aprender como os seres humanos sonham, tomam suas decisões e agem. E, depois disso, se você os ajudar a se tornarem versões melhores de si mesmos, aquelas que procuram ser, você venceu no marketing – completa Patricia Sorrentino.

Para Livia Roque, o médico só tem uma chance. E a estratégia precisa ser certeira. “Tudo comunica e constrói percepções nas pessoas que estão em contato com o médico, então, todas as ações precisam ser internacionais para que se consiga a reputação almejada”.

O que faz um médico  referência não é aquilo que o manterá no topo. A medicina exige mais que a técnica de excelência, segundo Thiago Martins. “Domine sua comunicação e seu marketing e garanta que você seja sempre visto por quem realmente interessa”, sugere.

Serviço do Evento

Dias: 06, 09, 13 e 15 de setembro

Horário: Nos três primeiros dias as aulas serão liberadas às 9am e a live será às 20h, no dia 15/09.