Instituição recebe medalha em reconhecimento aos serviços de saúde prestados, com foco em acolhimento, humanização e excelência no atendimento

O CEJAM – Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim”, por meio de Ademir Medina, CEO da Instituição, e João Romano, gerente executivo, participou nesta terça-feira (14) da solenidade de outorga de condecorações a personalidades civis, militares e eclesiásticas, realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O evento, proposto pela ABFIP (Associação Brasileira das Forças Internacionais da Paz), com o apoio do deputado estadual Coronel Telhada, aconteceu no auditório Franco Montoro e reuniu condecorados, representantes públicos e convidados.

Na ocasião, Ademir e João receberam, em nome do CEJAM, medalhas em reconhecimento aos bons serviços prestados pela organização, que atualmente está presente em 15 municípios, em todos os níveis de atenção à saúde, atuando com foco no acolhimento, humanização e excelência no atendimento.

Em conjunto com o presidente da ABFIP, Walter Mello de Vargas, Coronel Telhada e demais convidados, Ademir integrou a mesa da cerimônia e enalteceu a dedicação dos colaboradores da Instituição.

“Agradeço e dedico essa medalha a toda equipe do CEJAM – diretoria corporativa, gerentes, diretores, presidente, conselheiros -, que contribuíram nesta jornada, como verdadeiros heróis, para chegarmos até aqui nestes 31 anos”, destacou.

Mais de 30 colaboradores estiveram presentes no evento. “Muito obrigado pela equipe do CEJAM, que compareceu para prestigiar a homenagem. Temos acompanhado o trabalho de vocês. A saúde é um dos problemas sérios da nossa sociedade, junto com a segurança e educação, e o papel que vocês desempenham é de suma importância. Parabéns!”, finalizou Coronel Telhada.

A Medalha Cinquentenário das Forças de Paz do Brasil, entregue à Instituição, destina-se a premiar personalidades que tenham praticado ações de grande importância, enaltecedoras do nome da Pátria Brasileira, e em sinal de reconhecimento aos valores militares, espírito de civismo, preservação da memória e serviços prestados à Pátria.

Crédito: Divulgação