A Federação Brasileira de Hospitais (FBH) realizou nesta quarta-feira, 4, um animado coquetel para brindar os 10 anos de publicação da Revista Visão Hospitalar. A celebração foi realizada diretamente do estande da FBH na Medical Fair Brasil, e contou com a presença marcante de importantes nomes da saúde suplementar do país.

“Hoje estamos muito felizes de poder comemorar mais esta marca. Há uma década, a Revista Visão Hospitalar tem sido uma importante ferramenta de atualização e compartilhamento de conhecimentos para os técnicos do nosso segmento”, destacou o presidente da FBH, Adelvânio Francisco Morato.

Disponível gratuitamente nas versões impressa e digital, a Revista Visão Hospitalar tem se destacado pela produção de conteúdos qualificados e estratégicos para o setor, com entrevistas, artigos e reportagens especiais exclusivas, produzidas com a colaboração de grandes estudiosas da saúde.

“Temos pautado nossa atuação na entrega de conteúdos especiais, com narrativas que possam de fato contribuir com o dia-a-dia de quem está à frente dos mais diversos serviços da assistência à saúde”, destacou Viviã de Souza, editora da Revista.

Estiveram presentes à celebração a CEO da Medical Fair Brasil, Malu Sevieri;  o presidente da CMB, Mirocles Veras;  o presidente da Sindhosp-SP, Francisco Balestrin; o superitendente da Abimo, Paulo Henrique Fracaro; o ex-secretário da SAS/MS, Francisco Figueiredo; o presidente da MV, Paulo Magnus; o presidente da ABCVAC, Geraldo Barbosa; o presidente da HospitalMED, Rodrigo da Fonte; o ex-presidente da CMB, Edson Rogatti; o presidente da AHERJ, Marcus Quintella; o presidente da AHMG, Reginaldo Teófanes; o diretor da AHEG, Fernando Honorato; a superintendente executiva da FBAH, Eliete Di Spírito; e o Fundador, Presidente e Publisher no Grupo Mídia, Edmilson jr. Caparelli.

A Feira internacional de artigos e equipamentos médicos, hospitalares, de laboratório e reabilitação (Medical Fair Brasil) acontece até esta sexta-feira, 6, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Acesse a edição gratuitamente aqui.