Doctoralia , maior plataforma de agendamento de consultas do mundo, acaba de conquistar o selo Great Place to Work (GPTW) 2020-2021, pesquisa global que ranqueia os melhores lugares para trabalhar. A empresa, que tem como missão tornar a experiência em saúde mais humana, teve índice de 94% de satisfação dos funcionários na pesquisa realizada, cinco pontos acima da média nacional.

Reconhecida internacionalmente, a consultoria GPTW apoia diversas companhias que queiram obter resultados positivos no ambiente de trabalho. “Essa certificação de excelência é um reconhecimento do cuidado da empresa com o bem-estar dos colaboradores. Com essa cultura de valor, os funcionários se sentiram acolhidos e puderam entregar, em tempo recorde, soluções de tecnologia em saúde para ajudar a população a enfrentar a pandemia de Covid-19”, ressalta Rodolfo Kaelin Fiorderize, Head de People Experience na Doctoralia

Em meio à pandemia de Covid-19, a startup contribuiu ativamente na manutenção da saúde dos brasileiros, visto que implementou a telemedicina de forma ágil logo após a aprovação do Ministério da Saúde. Além de oferecer aos médicos premium, a ferramenta foi disponibilizada, gratuitamente, para as prefeituras interessadas. De março a dezembro do ano passado, mais de meio milhão de teleconsultas foram agendadas pela plataforma.

Sobre a Doctoralia

A Doctoralia é uma empresa do Grupo DocPlanner – presente em 12 países – responsável por atender 35 milhões de pacientes e processar mais de 3 milhões de agendamentos de consultas por mês. Atualmente, possui mais de 2 milhões de profissionais de saúde em sua base, com um total de 4 milhões de avaliações de pacientes. A companhia foi fundada em 2012 na Polônia e agora possui uma equipe de 1.400 funcionários nos escritórios de Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Bolonha, Cidade do México e Curitiba.

Com a missão global de tornar a experiência em saúde mais humana, fornece sem custo para os pacientes agendamentos e avaliações de consultas médicas através de seu marketplace.

Por meio da ferramenta de telemedicina que integra o software médico, promove a realização de consultas online, prontuário eletrônico e prescrição digital de medicamentos. Além disso, o sistema SaaS (Software as a Service) possibilita que médicos e clínicas otimizem a gestão e o fluxo de pacientes. Todos os profissionais recebem suporte da equipe de assessores responsável por guiá-los na transformação digital de suas práticas.

Já o TuoTempo , do mesmo grupo, é um sistema de relacionamento com o paciente, ou CRM (Customer Relationship Management), que conta com um conjunto de

funcionalidades e possibilidades de personalização para elevar a experiência oferecida por instituições de saúde, como hospitais e clínicas de grande e médio porte.