Evento de aquecimento para a 5ª edição do GS APM será gratuito, no dia 29 de agosto, no escritório do Google Brasil, em São Paulo

No próximo dia 29 de agosto, a partir das 16 horas, o Global Summit Telemedicine & Digital Health APM realiza mais um warm up antes de sua 5ª edição, que será realizada de 20 a 22 de novembro, pela Associação Paulista de Medicina (APM), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O encontro de aquecimento para o GS APM 2023 é gratuito e terá como tema “Saúde Digital no Brasil: o Caminho das Pedras”. Será realizado na sede do Google Brasil, em São Paulo, até às 19h. No fim do warm up, haverá sorteio de inscrições gratuitas para a 5ª edição do Global Summit APM e um happy hour para networking.

“Mais uma vez, vamos ter um conteúdo incrível sobre o está acontecendo e o que vai acontecer nos próximos anos na Saúde Digital e para onde caminham as evoluções no uso das tecnologias na área da Saúde. O warm up é sempre uma oportunidade de reunir pessoas de grande relevância, com muito conhecimento, para expor a realidade e o futuro da Saúde Digital e da Telemedicina, antecipando o que vamos aprofundar no Global Summit APM, em novembro”, destaca Antonio Carlos Endrigo, diretor de TI da APM e copresidente do Global Summit APM – que fará a moderação do warm up ao lado de Jefferson Gomes Fernandes, presidente do GS APM.

Os palestrantes do evento de aquecimento serão: Claudio Giulliano Alves da Costa, CEO da Folks; Edgar Gil Rizzatti, diretor-executivo médico do Grupo Fleury; Marcelo Fanganiello, CEO da GetConnect; e Priscila Cruzzati, Healthcare and Life Science Industry Specialist – Google Cloud.

Temática relevante

A tecnologia é uma grande aliada da Medicina, e com o avanço das possibilidades e regulações, tem-se a oportunidade de democratizar o acesso à Saúde e contribuir para um atendimento remoto de excelência, garantindo uma boa atuação para quem fornece o serviço, e qualidade para quem o recebe.

Por isso, Rizzatti ressalta que debates sobre Saúde Digital são extremamente relevantes para compartilhar a perspectiva de quem atua na área e para desmitificar o tema.

“Participar do warm up é sempre interessante, pois temos a oportunidade de ampliar nossos olhares sobre o tema proposto, com diálogos e cases relevantes em diversos âmbitos, bem como trocar experiências e ampliar o networking com especialistas. Se reunir em prol de um debate tão relevante, como o cenário de Saúde Digital no Brasil, impacta de forma positiva a nossa atuação coletivamente, com o avanço de ideias e projetos que beneficiem a sociedade”, pontua o especialista.

Não perca a oportunidade de ampliar conhecimento e trocar experiências. Participe gratuitamente do warm up “Saúde Digital no Brasil: o Caminho das Pedras”, inscrevendo-se no hotsite. O evento será no escritório Google Brasil – sala Laje, localizado à Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.477, torre A, 20º andar – Itaim Bibi, São Paulo-SP.

Sobre o Global Summit Telemedicine & Digital Health APM

Maior e mais relevante evento de Telemedicina e Saúde Digital da América Latina, com três dias de duração, o Global Summit APM, uma iniciativa da Associação Paulista de Medicina (APM), reúne especialistas internacionais e nacionais para debater as tendências que estão transformando o mundo da Saúde.

A programação, focada em conteúdo, experiências e negócios, inclui temas em Telemedicina e Saúde Digital de interesse para médicos, profissionais, instituições e entidades de Saúde, indústria, academia e governo, entre outros.