Representante dos mais de 5 mil municípios brasileiros é peça chave para a discussão de Saúde; evento acontece de 26 a 28 de setembro, em São Paulo, e as inscrições estão abertas para expositores e visitantes 

A Medical Fair Brasil (MFB), edição brasileira da feira MEDICA – maior evento da indústria médico-hospitalar mundial, confirma, pelo segundo ano, parceria institucional com o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems). A entidade representa os interesses do Sistema Único de Saúde (SUS) dos 5.568 municípios brasileiros por meio de apoio profissional, capacitação e representação junto aos entes federativos. A MFB acontece de 26 a 28 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP) e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.medicalfairbrasil.com.br.

“Ganhamos ainda mais com a participação do Conasems. Reunir saúde pública, suplementar, indústria e entidades de classe para a discussão de pautas atuais e pertinentes, é o que pode transformar de forma efetiva o setor, que apresenta crises em diversas esferas”, comenta Malu Sevieri, diretora-geral da MFB.

“Estar na MFB é de extrema importância para nós que representamos os secretários de Saúde. Aqui podemos fazer contatos, observar tendências e discutir o setor”, comenta Mauro Junqueira, secretário-executivo do Conasems. Além disso, destaca a importância de aproximar a gestão dos expositores para conhecimento e troca de informações.

Malu comemora que toda a cadeia produtiva e profissionais estarão reunidos, com estande, palestras e discussões. E convida os secretários a fazerem parte deste momento de conhecimento, networking qualificado e bons projetos.

Medical Fair Brasil 2023

Quando: de 26 a 28 de setembro

Local: Expo Center Norte, São Paulo (SP)

Horário: das 11h às 20h

Acesse a comercialização de espaços clicando aqui.

Mais informações: www.medicalfairbrasil.com.br