Por meio de parcerias com instituições, a Bee Touch leva o tema saúde mental como para gestão de saúde populacional 

Em meio a pandemia, o tema saúde mental foi colocado no centro de diversas empresas. Nesse cenário, a Bee Touch, mental healthtech que mensura e prediz riscos psicossociais por meio do uso de dados e da tecnologia, contabiliza crescimento de 70% de março de 2020 a março de 2021. Além disso, a plataforma de avaliação psicológica pioneira utilizada pela startup, a AVAX Psi, teve um crescimento de  38% na sua utilização.

Quanto às vidas cobertas, já são mais de 300 mil alcançadas por meio de parcerias com instituições do Mato Grosso do Sul e São Paulo. Na primeira, a Bee Touch realizou um monitoramento digital de saúde mental com advogados da CAAMS da OAB/MS. Os resultados do trabalho apontaram que por conta do impacto da crise pandêmica e do teletrabalho, os advogados desenvolveram problemas como problemas de sono, ansiedade, estresse demasiado, acúmulo de funções, entre outros fatores psicossociais. Em São Paulo, a startup desenvolve um trabalho, mediado por inteligência de dados, de atendimento psicológico remoto com a CAASP da seccional paulista da OAB, a maior do Brasil. Desde o início da pandemia,  já foram realizadas  mais de 2000 consultas on-line e 21 mil acessos na plataforma “CAASPsico”, desenvolvida pela startup

Ainda neste semestre, há expectativa de um aumento de pelo menos 50% na cobertura de vidas, com a entrada de novas empresas no portfólio da startup. O faturamento, por sua vez, deve triplicar em 2021.

Crédito da imagem: Freepik